Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
Brunomps   Portugal - AC
isac vitor   curitiba - PR

multiplicar animação e dar loop

Por: suron  

Em: 20/04/2004 01:52

finalmente saquei como se anima usando o skin ( mas ainda preciso saber como se anima frame por frame) claro q só peguei o começo, mas finamente tive um estalo de como se faz o envelopamento. eu finalmente consegui animar meu passaro. gosataria de saber se eu posso dar um loop na animação dele ( eu sei q tem o tutorial e ensina a dar loop eu peguei ele) porém u queria usar essa animação do passaro em outra animação, gostaria q o passaro fikasse o tempo todo batendo a asa, enquanto eu fazia outra animação com isso entende? outra coisa eu tentei clonar esse passaro batendo asas, mas o colne fikava parado, tem com eu fazer esse passaro virar um bando de passaro natendo asas? sem pesar muito? uma vez me disseram q se usa particla para fazer isso alguem poderia me explicar?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138054

Últimos membros registrados: @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026.

Usuário(s) on-line na última hora: 866, sendo 25 membro(s) e 841 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Duda, marcola, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Moura, ADERSONS, Rodrigo, Adalberto Rocha, th3one, Gabriel.C, IvanClaudio, Victor Mendonça, mauricio prisco, Thiago Couto, Vladis, Nuno, Fabrício, Reinaldo Silva, Le_Andro, billypaul, Fabio Catelleno, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.