Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Igor   Uberlândia - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Andy3D   São Carlos
flovecchio   santos sp - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS

multiplicar animação e dar loop

Por: suron  

Em: 20/04/2004 01:52

finalmente saquei como se anima usando o skin ( mas ainda preciso saber como se anima frame por frame) claro q só peguei o começo, mas finamente tive um estalo de como se faz o envelopamento. eu finalmente consegui animar meu passaro. gosataria de saber se eu posso dar um loop na animação dele ( eu sei q tem o tutorial e ensina a dar loop eu peguei ele) porém u queria usar essa animação do passaro em outra animação, gostaria q o passaro fikasse o tempo todo batendo a asa, enquanto eu fazia outra animação com isso entende? outra coisa eu tentei clonar esse passaro batendo asas, mas o colne fikava parado, tem com eu fazer esse passaro virar um bando de passaro natendo asas? sem pesar muito? uma vez me disseram q se usa particla para fazer isso alguem poderia me explicar?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 21 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, gilson antunes, Moura, Ricardo Paranhos, Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.