Tutorial corpo

Por: Peridian  

Em: 27/08/2009 11:57

rapaz... no site esculto pintura tem um tutorial de mogelagem de corpo humano.. completo.. masculino e feminino.. com as blueprints p/ baixar.. "felomenal" tb..... dá uma conferiada lá... http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Corpo_Humano/Sumario/Sumario_Corpo_Humano.htm
o Makehuman tem sim todos estes recursos citados acima, só que ainda esta nas versões alpha, acho que esta na alpha3, cada versão parecem estar testando alguma coisa, e por isso ainda não é possivel exportar o modelo, quando estive prontinho, ai sim,vai ser uma mão na roda, outro software bom pra caramba é o quidam 3 prime, mais é um absurdo o preço dele, é inviavel, é muito mais interessante aprender a modelar ou esperar o makehumam ficar pronto que é free.
Mal a demora, mas fazia um tempo que eu não entrava aqui. Ow, Chtlome, meu, era exatamente isso que eu procurava. Valeu.
O makehuman exporta para o max sim, eu uso direto pra fazer manequins de loja. As versões alpha 1 também exportam, mas eu acho que a melhor versão é a 0.9 Além de exportar em OBJ com mapeamento, também exporta em collada com mapeamento e bones para animação.
São Paulo Futebol Clube
o make human é uma ferramento muito completa quando usada em conjunto com o Blender 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 883

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.