Problemas Com Serrilhado Vray

Por: moxzart  

Em: 27/08/2009 12:41

Olá... Gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Fiz um render onde suberfícies finas são vistas de cim, mas a superfície (linha) que fica por cima deve aparecer liza - só que o que acontece é que fica tudo serrilhado, e não sei o que fazer pra resolver.. Tem como alguem me ajudar O render é no VRAY com lUZ VRAY no tamanho 2024x1768 vejam a imagem
Como esta a configuração do image sampler? Experimenta também ligar o clamp output em color maping.
cara isso é questão de configuração do Antialiasing, o que vejo muito é a galera usando o filtro Catmull-Rom, esse filtro é bom porque tem mais precisão em mostrar com mais detalhe a volumetria do objeto deixando as edges do objetos mais aparentes, e quando o objeto não tem um sutil filet ou chamfer nas quinas que no caso é as edges o serrilhado aparece, se você usar o filtro area vai ver que o serrilhado já some por completo ou deixa menos aparente o serrilhado, mas observando que ele fica mais aparete (serrilhado) se não tiver os chafer ou filets. E para melhorar em visualizações linhas uma boa seria usar o filtro também Adptative DMC ( versões mais antigas é QMC). espero ter ajudado.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Isso ai o Saulo disse tudo!! O Adaptive DMC e muito bom, eu nao usava ele passei a usar pois renderiza umas imagens muito suaves, muito bom.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.