Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
michel hebert   fortaleza - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Renderizador Profissional

Por: João  

Em: 20/04/2004 16:27

:?: Onde consigo um Renderizador Profissional :?: free á claro !! Acabei de instalar o MAX 5.1. ;) valeu turma 10 !!!!!!!!
Olá Dino, vc encontra aqui: www.vrayrender.com e www.splutterfish.com T+
;) Leo, BRIGADÃO !!!!!!! ;)
Oi Dino, tudo bem? Eu tenho 8 anos desse programa e a única coisa que posso te falar para te ajudar muito no seu aprendizado, é que você está no caminho errado, acabou de baixar o Max, não conhece nada dele e pretente usar um renderizador profissional, isso mostra que não tem a mínima noção do que é o 3DS Max, vai levar pelo menos 2 anos para conhecer bem as ferramentas próprias do programa, entender o que são certos efeitos, aprender algumas técnicas de iluminação, aprender a criar materiais, só depois vai ter o mínimo de base para usar um render profissional, e mesmo assim vai levar de 6 meses a um ano para se habiturar com ele e aprender a usar seus recursos. Abraços
É André..tu tens razão. E olha que, o Max é um programa tão fascinante que a gente acaba se empolgando para ver algum resultado, e dizer: - Nossa eu fiz isso? E é aí que pecamos, e acabamos em não fazer nada e nem aprender nada. Mas obrigado pela dica, vou andar como uma lesma daqui por diante...e desbulhar seus comandos. abraços Dino Bruneli
E ae Dino Bruneli, blz???..... Vc mandou muito bem admitindo q estava errado, pois tem muita gente aqui q mesmo estando errado ainda continua se achando certo....parabens! E quanto ao aprendizado, ....estude todos os tutos básicos da 3d1, treine bastante e veja os videos tutoriais da redpixel que são muito bons!!! Boa sorte nos estudos! Obs.: procure tb na internet coisas relacionadas à computação gráfica (história, evolução...) assim vc começará a entender melhor o mecanismo tanto de programas como da área gráfica! Abç, Cadu_Santos
Blz, Cadu_Santos. Continuarei os meus estudos, e navegando muuuuuuuuuuuuuuuuito na NET a procura de matérias relacionados a computaçao gráfica, eta mundo vasto. Podes crer que chegarei lá. obrigado pela força, cara. abraços Dino Bruneli

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707713.

Total de membros registrados: 135316

Últimos membros registrados: Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 2 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rickertjohnse, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.