Renderizador Profissional

Por: João  

Em: 20/04/2004 16:27

:?: Onde consigo um Renderizador Profissional :?: free á claro !! Acabei de instalar o MAX 5.1. ;) valeu turma 10 !!!!!!!!
Olá Dino, vc encontra aqui: www.vrayrender.com e www.splutterfish.com T+
;) Leo, BRIGADÃO !!!!!!! ;)
Oi Dino, tudo bem? Eu tenho 8 anos desse programa e a única coisa que posso te falar para te ajudar muito no seu aprendizado, é que você está no caminho errado, acabou de baixar o Max, não conhece nada dele e pretente usar um renderizador profissional, isso mostra que não tem a mínima noção do que é o 3DS Max, vai levar pelo menos 2 anos para conhecer bem as ferramentas próprias do programa, entender o que são certos efeitos, aprender algumas técnicas de iluminação, aprender a criar materiais, só depois vai ter o mínimo de base para usar um render profissional, e mesmo assim vai levar de 6 meses a um ano para se habiturar com ele e aprender a usar seus recursos. Abraços
É André..tu tens razão. E olha que, o Max é um programa tão fascinante que a gente acaba se empolgando para ver algum resultado, e dizer: - Nossa eu fiz isso? E é aí que pecamos, e acabamos em não fazer nada e nem aprender nada. Mas obrigado pela dica, vou andar como uma lesma daqui por diante...e desbulhar seus comandos. abraços Dino Bruneli
E ae Dino Bruneli, blz???..... Vc mandou muito bem admitindo q estava errado, pois tem muita gente aqui q mesmo estando errado ainda continua se achando certo....parabens! E quanto ao aprendizado, ....estude todos os tutos básicos da 3d1, treine bastante e veja os videos tutoriais da redpixel que são muito bons!!! Boa sorte nos estudos! Obs.: procure tb na internet coisas relacionadas à computação gráfica (história, evolução...) assim vc começará a entender melhor o mecanismo tanto de programas como da área gráfica! Abç, Cadu_Santos
Blz, Cadu_Santos. Continuarei os meus estudos, e navegando muuuuuuuuuuuuuuuuito na NET a procura de matérias relacionados a computaçao gráfica, eta mundo vasto. Podes crer que chegarei lá. obrigado pela força, cara. abraços Dino Bruneli

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 834, sendo 27 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.