Erro na edição dos pontos da Line

Por: Luis Miguel  

Em: 31/08/2009 14:09

e ai galera belezera eu de novo com mais um problema XD galera o seguinte eu contorno um objeto com a line e na hora da edição da ums erros q ta me deixando nervoso rsrsrrs os pontos travam em um eixo e não consigo editar eles postei um video no youtube pra ter uma noção melhor
cara isso acontece pq o ultimo movimento q vc fez foi usando o eixo X movimenta o ponto da linha usando os 2 eixos q vc preciza depois da um ctrl + z para voutar ai sim vc vai conceguir movimentar o manipulator de forma correta.
tecla F8 que libera todos os planos do eixo. Abraço,
e ai Saul3d belezera cara ja fiz issu umas par de vezes o fogo é sem da ctrl z e sem fazer nenhum outro comando ele volta a funfa issu q to quebrando a cabeça fico clicando no nada e tb do nada ele volta e quando volta.. dai reenicio o programa e ele volta ao normal mais consigo faze só duas ou tres curvas dai ele trava de novo
e ai Leandro Oliveira belezera cara muito obrigado é issu mesmo só apertar F8 q ele libera muito obrigado rsrsrsrs passei manhã toda apanhando dessa ferramenta XD valew abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.