Duvida no 3d studio max

Por: elielhf  

Em: 01/09/2009 18:14

Ola... Eu gostaria de esclarecer uma duvida que tenho em relação ao 3d SUTIDO MAX eu tenho o 3ds max 2009, e gostaria de saber se tem como importar uma animação em cima de uma animação, por exemplo eu estou criando um video no 3d studio max, e gostaria de inserir fumaçã nesse video, porem eu nao sei criar a fumação e ja tenho ela em outro arquivo 3ds max...teria como eu inserir essa fumaça no meio de meu video(animação)????? por favor me ajudem!
Eliel Henrique Estdante
vc tem o 2 arquivos? a animação ja ta pronta? se vc tiver fazendo a animação abra o arquivo dela , va em arquivos > MERGE : ae vc escolhe a arquivo do max q tenha a fumaça . se a animação ja ta pronta vc manda pro afther ou algum outro soft de pos e cria a fumaça
| Flickr
Ola...Obrigado eu consegui...mas eu estou com outro problema......a animação que tinha ficou com fumaça..porem essa fumaça ta fazendo sombra...como fao para retirar ou diminuir a sombra???
Eliel Henrique Estdante
na luz q esta fazendo a sombra,remova o objeto q no caso é a fumaça da lista d objetos q recebem luz e sombra isso nos parametros da luz.
Outra opção: Clica com o botão direito na fumaça, entra no object properties e desmarca o cast shadow.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.