Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Carlos Emanoel   goiania - GO
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
JGBRENE   SAO PAULO - AC

Problema com VRAY

Por: tuba  

Em: 21/04/2004 13:01

Estou usando o max6, fiz um efeito de glow no vídeo post e regulei o Vray para renderizar, porém quando ele vai terminar a renderização do primeiro frame no finalzinho da um erro, dizendo que "o programa encontrou um erro e precisa ser fechado, deseja salvar um backup?" e isso só acontece com o Vray, pois com o Mentalray e com o default scanline não acontece e passa normal..... o que pode ser? Valeu
Por favor alguém faz um teste e me diz se está tendo o mesmo erro, pois já testei em outro computador e deu a mesma coisa, alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu.... eu uso o MAX6 e o Vray direto.... e nunca deu este tipo de problema.... Hoje a noite vou testar isto... e te digo se dá problema... Mas já vou te adiantando... acredito ser algum erro de instalação... talvez do Vray.... Um Abraço!
Já tinha comentado este problema do Vray uma vez com o André por e-mail, aqui da esse problema se utilizar VP e VRay, o Adnré falou que ia testar, mas nunca falou se testou, acho que é um bug sim.
http://www.fengel.com.br
Iaí, consiguiram testar....? O meu continua dando bosta mesmo depois de reinstalar o vray..... André caso vc esteja por aí e tenha um tempinho, faz um teste derrepente vc consegue, vai saber...... Falow.
Galera.... usando o VP+Vray+ efeito glow.... não tive tempo de ver.... Mas eu uso direto o VP... para renderizar várias fotos durante a noite... pra de manha cedo... estar tudo pronto... e nunca deu problema.... é lógico... usando o Vray Valeu!
Oi gente, tudo bem? Desculpe Morpheus, eu realmente não lembro disso, se tivesse me mandado um email te respondia na mesma hora. O V-Ray não suporta efeitos de pós render, pode render câmeras pelo VP que é uma forma pouco comum de colocar trabalhos em fila, poderia usar o Job Manager que é muito melhor e mais rápido, no Max 6 nem precisaria ter o programa aberto para render deixando mais recursos so sistema disponível para o render, e depois tem o Log de tudo ainda, mas se aplicar um efeito sobre o render não vai dar certo, pelo menos aqui nunca deu, não uso o Max 6 profissionalmente, não sei como está nele, estou falando do V-Ray no Max 5. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 24 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.