Problema com VRAY

Por: tuba  

Em: 21/04/2004 13:01

Estou usando o max6, fiz um efeito de glow no vídeo post e regulei o Vray para renderizar, porém quando ele vai terminar a renderização do primeiro frame no finalzinho da um erro, dizendo que "o programa encontrou um erro e precisa ser fechado, deseja salvar um backup?" e isso só acontece com o Vray, pois com o Mentalray e com o default scanline não acontece e passa normal..... o que pode ser? Valeu
Por favor alguém faz um teste e me diz se está tendo o mesmo erro, pois já testei em outro computador e deu a mesma coisa, alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu.... eu uso o MAX6 e o Vray direto.... e nunca deu este tipo de problema.... Hoje a noite vou testar isto... e te digo se dá problema... Mas já vou te adiantando... acredito ser algum erro de instalação... talvez do Vray.... Um Abraço!
Já tinha comentado este problema do Vray uma vez com o André por e-mail, aqui da esse problema se utilizar VP e VRay, o Adnré falou que ia testar, mas nunca falou se testou, acho que é um bug sim.
http://www.fengel.com.br
Iaí, consiguiram testar....? O meu continua dando bosta mesmo depois de reinstalar o vray..... André caso vc esteja por aí e tenha um tempinho, faz um teste derrepente vc consegue, vai saber...... Falow.
Galera.... usando o VP+Vray+ efeito glow.... não tive tempo de ver.... Mas eu uso direto o VP... para renderizar várias fotos durante a noite... pra de manha cedo... estar tudo pronto... e nunca deu problema.... é lógico... usando o Vray Valeu!
Oi gente, tudo bem? Desculpe Morpheus, eu realmente não lembro disso, se tivesse me mandado um email te respondia na mesma hora. O V-Ray não suporta efeitos de pós render, pode render câmeras pelo VP que é uma forma pouco comum de colocar trabalhos em fila, poderia usar o Job Manager que é muito melhor e mais rápido, no Max 6 nem precisaria ter o programa aberto para render deixando mais recursos so sistema disponível para o render, e depois tem o Log de tudo ainda, mas se aplicar um efeito sobre o render não vai dar certo, pelo menos aqui nunca deu, não uso o Max 6 profissionalmente, não sei como está nele, estou falando do V-Ray no Max 5. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 7 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, nochulia, Le_Andro, Vladis, Frederico Wagner N. R., Abilio, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.