Problema Material Editor + UVW MAP.

Por: rcdesign3d  

Em: 02/09/2009 11:06

Bom dia a todos. Estou com um problema que não consigo resolver, já ate disinstalei o max. O meu material editor esta abrindo default com o arch e design, e acho que com isso esta dando algum problema na hora de mapear com o UVW-MAP. Como faço para voltar ao normal? Obrigado pela atenção Abraços.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
q sinistro
Isso acontece quando vc abre o Arch&Design, mas está com outro renderizador definido, que não seja o Mental Ray. O Mental Ray está definido como renderizador em uso?
Ae leandro, po creio que sim viu da uma olhada na imagem. abs
Você tem que aterar ali o "Material Editor" também, o "Production" está certo, mas o Material Editor está com o Scanline, eó só clickar naquele Cadeado ali do lado, que ele sempre irá ficar igual ao "Production". Té +
Pode crê. É exatamente isso que o dallest91 falou. Abraço,
Ae dallest91 e leandro, obrigado pelas dicas. O material parece que ficou normal, mais eu gostaria iniciar o max com o material standard e o render mental ray, sabem como? Abraços
Vc mexeu no default switcher, vai no customize>custom ui and default switcher e marca max no quadro da esquerda e a interface que quiser no quadro da direita. Depois tecla f10, habilita o mental ray como render e clica no save as default de baixo do production
São Paulo Futebol Clube
Vlw Alberto e todos que me ajudaram, consegui resolver o problema, muito obrigado! Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.