Ajuda para a configuração das viewports

Por: Fabiano  

Em: 03/09/2009 14:11

olá galera, coloquei uma Quadro FX 1700 em um computador novo, e coloquei o 3dsmax 2010 64-bits no Vista 64-bits. Liguei o OpenGL no Display Driver do Max, pois do modo DirectX todos os recursos na VIewport Configuration ficam desabilitados, como o "Enabled Hardware Shading", o "Global Settings", o "Shadow Options", tudo fica desabilitado, colocando em OpenGL continuaram desabilitados para minha surpresa, não sei se tem que configurar alguma coisa na Placa ou se é no Max mesmo. Preciso muito dessa ajuda galera, agradeço desde já, grande abraço Fabiano Olsieski
Fabiano Olsieski
Entra na nvidia e baixa o driver maxtreme da quadro http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us Instala e no max pega custom driver e seleciona o maxtreme. Pelas informações que postou é este driver http://www.nvidia.com/object/Quadro_win7_winvista_64bit_190.38_whql.html Mas baixa os outros tb, tem o driver de performace para o max, mas não sei se tem para as quadros mais simples, não apareceu com a fx 1700.
UERJ
Valeu Robson, vou testar e te falo se der certo, abração Fabiano
Fabiano Olsieski
caramba gente, é sério? Li que não tem versão do Maxtreme para o Max2010, quer dizer comprei uma QuadroFX a toa, vou ter que rodar o Max2009 para aproveitar dela? Será que é isso mesmo?
Fabiano Olsieski
É, o maxtreme sempre demora um pouco pra sair. Mas no tempo que usei a quadro eu preferia usar o direct3D normal pq sempre achei o maxtreme um pouco instavel.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.