Problemas com Greeble

Por: Rene  

Em: 03/09/2009 19:25

E ai pessoal baum, entaum pessoal eu baixei o plugin do greeble mas ele esta dando pau direto, qualquer forma diferente de retangulo ele da pau e fecha o max alguem sabe com resolver isso???? Explicando melhor: Tipo q eu faço um plane na viewport e aplico o greeble ele funciona perfeitamente mas c eu alterar um vertice de lugar do plane e aplicar o greeble ele da pau e fecha o max eu uso max 2010 64 bits Valeu e um abraço a todos....
Estranho Rene, pq da pra mexer nos vértices do plane e botar o greeble pra criar os prédios. Vc instalou o service pack do max 2010?
UERJ
cara num tem greeble pro 2010 não tem ? descupa se falei besteira , mas pode ser isso q o robson falo se tiver a versão anterior seria bom testar pra ver se o bug é com o max ou com o plug abrazz
| Flickr
Tem o greeble pro max 2010 http://max.klanky.com/ Eu vi o Jomar Machado reclamando em um tópico que estava dando problema no 2010 mas ele reiniciou e funcionou.
Robson Mello Gomes ja ista instalado serve pack, Z3 tem greeble 2010 sim com disse o mauriciocpd e mauriciocpd eu ja reiniciei o pc e continua a mesma coisa dando error
portfólio: http://www.behance.net/rene123
é foi mal . . fraguei ele, f* não poder ajudar. mas . . Eu sei que vc é da Fumec O_o mas nunca vi vc la . suhaushauhuas depois agente conversa. abraços
| Flickr
Opa Rene, eu testei aqui no 2010 32 bits e funcionou normal. Criei um plane, transformei em poly e mudei os vértices, dai botei o greeble.
UERJ
Ontem um colega meu estava finalizando um job com o greeble no max 2010 x64 e no xp64 sem problemas. Vc ta usando xp ou vista? Experimentou baixar e copiar o plugin de novo só pra testar? Vc ta com um edit poly ou editable poly?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.