perdendo transparencia

Por: Gam  

Em: 07/09/2009 15:03

Galerinha..boa tarde.. vejam por favor se conseguem me ajudar.. eu estou criando uma cena...onde eu tenho o planeta terra.. criei o planeta terra...e criei uma outra sphere um pouco maior por cima..para fazer as nuvens.. neste sphere eu usei o seguinte mapa.. em diffuse color..eu coloquei um bitmap de nuvens(onde as nuvens sao brancas e o restante eh todo preto).. usei este mesmo bitmap em opacity e em bump(30)... ficou belezina...aparecendo apenas as nuvens...vendo o planeta por baixo... mas entao..eu fui colocar luzes em meu projeto... coloquei uma omni que seria o sol... pronto...ai cago tudo..rsrs a parte preta do material das nuvens...aparece..e naum consigo mais ver a terra.. o que faço para continar com as luzes e ainda vendo o planteta...sem que esta parte preta atrapalhe.. o link do material das nuvens eh este aqui... http://www.oera.net/How2/PlanetTexs/EarthClouds_2500x1250.jpg vlww...ai para quem me ajudar...
gAM
Que sombra vc usou na luz? Shadow map não reconhece transparência. Usa raytrace que aparece. Qual render está usando?
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.