Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

adr_max   Recife - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Brunomps   Portugal - AC

Erro After Effects!!!

Por: tv1  

Em: 23/04/2004 17:51

Oi pessoal, tudo bem??? Pessoal estou postando um erro que começou a ocorrer hoje com o after effects 6, e caso alguém passe, ou já passou o mesmo problema, peço que me informe, para que juntos possamos verificar e encontrar a resolução deste problema... Desenvolvi no after 6 um céu utilizando o noise, um céu em movimento, algo bem comum, até aí blz... na hora do render, qd chega lá nos 50% a máquina se desliga inteiramente, e sendo assim não consegui identificar o erro, até desinstalei e instalei de novo mas nada adiantou, o meu windows é o 2000 professional... Se alguém souber de algo... Valeu pessoal, até mais...
Paulo Cézar Júnior TV Você
Defeito: Cooler do processador falhou... Obrigado.
Paulo Cézar Júnior TV Você
normal, isso já aconteceu comigo... Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 26 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.