como usar arquivos fbx

Por: pardalgoulart  

Em: 10/09/2009 21:19

ola pessoal a minha duvida e a seguinte eu trabalho com endorphin que gera movimentaçoes em fbx eu consigo importar para o 3d max 9 mais eu nao sei como encaixar a animaçao fbx em um modelo alguem poderia me da uma dica por favor? :D
cria um mesh de um personagem, de acordo com os bones do endorphin, e depois aplica o Skin no mesh, dai aplica os bones do endorphin no skin, la nas opçoes, e so dai, tenta usar um mesh low poly. espero ter ajudado.
Boa noite. Em FBX eu não sei, mas o endorphin exporta em bvh que é o formato mais usado em mocap. O biped carrega arquivos bvh.
blz muito obrigado pelas dicas eu vou testar por aki pra ver no que da qualquer coisas eu volto a postar um abraço :D
ai pessoal vcs nao teriao algum tutorial esplicando como fazer essas dicas que vcs mederao :?: obrigado
otima dica malcom
tem tutorial q eu fiz hehe, ensinando a carregar arquivos .bip no biped, tenta faser com bvh
O biped importa BIP, BVH e CSM. Exporta o bvh do endorphin e no max vc cria um biped, vai no painel motion, entra no menu motion capture e clica no icone load motion capture file pra importar o bvh. OBS: O biped tem que ter os mesmos bones do esqueleto usado no endorphin.
UERJ
muito obrigado pela dica vou tentar :D
como e que eu faço deixar os bones do endorphin igual a do biped?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 904

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.