modelagem de cabelo

Por: sassa  

Em: 11/09/2009 01:38

Olá galera, só gostaria de saber se alguém pode me indicar um tutorial ou técnica pra moddelar cabelos com resultados desse tipo.
Nunca vi um tutorial específico pra isso, mas na real não tem muito segredo, se vc souber modelagem poligonal vc modela qualquer coisa, inclusive esses cabelos. Depois de modelar tem que acertar o uvw pra textura acompanhar a forma do cabelo, então recomendo estudar modelagem poligonal e depois unwrap de uvw.
Na 3d1 tem tutorial de tudo. uhauhauha Tem esse muito show pra cabelo cartoon http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45407
UERJ
Bacana o tutorial, estou querendo aprender modelar personagens e acho que cartoon é mais fácil pra começar.
Ae Robson, valeu a dica, mas esse eu ja tinha visto e o resultado é satisfatório, só gostaria de me aprofundar um pouco mais. Mas continuo procurando inclusive já to obtendo uns resultados seguindo o conselho do Fla3Dmadness. Se alguem tiver algo a acrescentar , seria de muita ajuda. Mas aleu pela força ae.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.