Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Paulo   GOIANIA
Moudy   Rio de Janeiro
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Como Contar Polignos?

Por: JOAO CARLOS  

Em: 24/04/2004 08:54

Pessoal como eu conto os polignos de um objeto modelado...
blz cara... se não me engano seleciona o objeto clica com o botão direito e vai em properties....se não for isso sei lá to meio grogue da balada...hehehe
aperta 7 q mostra o numero d faces... ou menu file > summary file...
OU vc pode clicar no materlinho, que fica no lado direto da tela, clicar depois em MORE, e escolher a ferramenta Polygon Counter.... []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
pode também contar os polígonos nos editable poly, seleciona todos os polígonos(ctrl+a), no sub-object polýgon, e no painel selection(o primeiro), vê ali, tá escrito tantos polígonos selectados...Eu uso isso, pois ás vezes eu preciso contar só uma parte do objeto.. ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Existem várias formas: 1 - Indo em utilities > Polygon Counter, é só clicar em More, como a Ligi@ disse. 2 - Selecionando todos os polígons, o número selecionado é exibido no primeiro quadro de configurações. 3 - Pode tb ir no File Propeties, ou Summary info.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi João, tudo bem? Realmente tem muitas maneiras como o pessoal disse, eu gosto muito do Polygon Counter que a Lígia disse, e fora essas opções que o pessoal já disse, ainda poderia aplicar o Modify Multres que ele mostra quantos polígonos tem e ainda poderia diminuir conforme a necessidade. Abraços
João, aí vai mais um modo de fazer isso.... Ao renderizar só o objeto com o render defaut, vc ira ver informações como quantidade de objetos e de faces, entao se vc s ó renderizar um objeto verá suas informações, .....eu só falei isso pq estao falando milhões de maneiras, entao resolvi falar mais uma, ....mas dessa maneira não se faz não pois é muito mais trabalhoso, ....isso só mais uma dica....auahuahauehehehe Falow!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 25 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.