Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Marinner   Olinda-PE - AC

Como Contar Polignos?

Por: JOAO CARLOS  

Em: 24/04/2004 08:54

Pessoal como eu conto os polignos de um objeto modelado...
blz cara... se não me engano seleciona o objeto clica com o botão direito e vai em properties....se não for isso sei lá to meio grogue da balada...hehehe
aperta 7 q mostra o numero d faces... ou menu file > summary file...
OU vc pode clicar no materlinho, que fica no lado direto da tela, clicar depois em MORE, e escolher a ferramenta Polygon Counter.... []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
pode também contar os polígonos nos editable poly, seleciona todos os polígonos(ctrl+a), no sub-object polýgon, e no painel selection(o primeiro), vê ali, tá escrito tantos polígonos selectados...Eu uso isso, pois ás vezes eu preciso contar só uma parte do objeto.. ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Existem várias formas: 1 - Indo em utilities > Polygon Counter, é só clicar em More, como a Ligi@ disse. 2 - Selecionando todos os polígons, o número selecionado é exibido no primeiro quadro de configurações. 3 - Pode tb ir no File Propeties, ou Summary info.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi João, tudo bem? Realmente tem muitas maneiras como o pessoal disse, eu gosto muito do Polygon Counter que a Lígia disse, e fora essas opções que o pessoal já disse, ainda poderia aplicar o Modify Multres que ele mostra quantos polígonos tem e ainda poderia diminuir conforme a necessidade. Abraços
João, aí vai mais um modo de fazer isso.... Ao renderizar só o objeto com o render defaut, vc ira ver informações como quantidade de objetos e de faces, entao se vc s ó renderizar um objeto verá suas informações, .....eu só falei isso pq estao falando milhões de maneiras, entao resolvi falar mais uma, ....mas dessa maneira não se faz não pois é muito mais trabalhoso, ....isso só mais uma dica....auahuahauehehehe Falow!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 24 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Cledson, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, cadwillem, kene1981, unaarq, gilson antunes, wdesign2006, Moura, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.