Erro Instalação 3ds Max 2010

Por: thiagohd  

Em: 14/09/2009 08:56

Bom dia Pessoal, tudo certo?! Estou com um pequeno problema aqui que talvez possam me ajudar. Nao estou conseguindo intalar o 3ds Max 2010 no vista x64. O Log do erro é o a a seguir: "Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable (x64) Failed Installation aborted, Result=1603" Tentei instalar o c++ manualmente e mesmo assim nao consigo, ocorre o erro 1935, que seria erro de assembly. Isso já aconteceu com alguem de vocês? Voces tem alguma ideia de porque isso esta acontecendo??? Muito Obrigado! Abraço.
Comigo não aconteceu, mas o max que está instalando tb é 64 bits? Qual versão do vista? É o business?
O max é 64 bit sim e o vista é o business.... Nao consigo descobrir qual é o problema..... estou tentando a semana inteira..........
Pela mensagem o problema não parece ser do max, é do visual C++. Procura sobre o erro na microsoft ou em fóruns de windows. Tentou desinstalar e instalar tudo de novo?
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 853

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.