.mov (Quicktime)

Por: mess  

Em: 14/09/2009 10:01

Dai gurizada, preciso salvar um Preview de animação do max em .mov (Quicktime) mas não tenho este formato no max, alguém sabe o que eu faço, ja baixei vários codecs, instalei o Quicktime, fiz de tudo um pouco mas não obtive sucesso. Se Alguém ai souber como resolver e poder me dar uma mão. Valeu! Messias Cunha _________________ www.messiascunha.carbonmade.com
Acho que o Max só salva preview em AVI... Vc pode levar o AVI pra um software de edição e salvar em MOV. Abraço,
Que versão é o seu max? No meu tem MOV.
Valeu galera, descobri o problema, é que eu uso o max 64bit, e só tem .mov no 32bit, não sei pq, mas é assim! Issoae... Messias Cunha _______________________________ www.messiascunha.carbonmade.com
Também uso 64 e realmente não tem mov para preview...
É o MOV que não tem o condec para encodar em 64 bits. Falaram isso em algum lugar aqui. O player é 64 bits, mas o encoder ainda é 32 bits.
São Paulo Futebol Clube
Nem o player do quicktime é 64, quem usa o win 64 pode ver pelo task manager. Ja passou do tempo da apple lançar o qt em 64... Uma saída seria instalar o max 32 no 64 (vc pode ter os dois instalados no 64 sem problemas) e gerar o preview por ele, ou salva em avi e converte depois em algum programa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.