Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
SONIC   Piedade-SP - PR
mdpontes   Macapá - AP
Rafael   Carlos Barbosa RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
leon Klinke   Bauru - SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Arrendondamento de Cantos

Por: Reactor  

Em: 25/04/2004 16:16

Olá Pessoal!!! É o seguinte..estou começando no 3D...estou tento dificuldades para arrendondar cantos depois da imagem esatr extrudida..sei que tem um video tutorial disso no Redpixel..mas n estou conseguindo baixar... :x Alguem pode me dar uma dica de como arrendondar os malditos cantos???hehe :D Obrigado!!
Chamfer, Fillet, abraços ... tá na parte de editable mesh ou poly
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Use a ferramenta chamfer no editable poly-edge 8)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
E ae Reactor, pq vc nao esta conseguindo baixar os videos,.......??? De qualqeur forma continua tentado pq eles são muito bons e ajudam pra caralh*&%$ !!!!! Falow
primeiro vc identifica os cantos, visualmente. depois converte o objeto pra editable mesh ou editable poly. ambos os jeitos funcionam, so que o edit poly facilita algumas coisas. aí vc vai no subjobject edge e seleciona os cantos, todos eles. tem uma ferramenta descendo um pouco o menu do lado direito chamada chamfer, se não me engano fillet é só pra splines. essa ferramenta divide uma edge em duas usando como ponto central a edge original. praticando com essa ferramenta vc conseguirá arredondar os cantos, mas depois pra ficar perfeito tera que usar meshsmooth. veja tb os tutoriais sobre modelagem da 3d1 e redpixel. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 27 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.