Problema morph com Mirror

Por: Ricardo  

Em: 16/09/2009 18:23

Gente, vacilei aqui, fiz as expressões faciais só numa banda antes do symetry. pensando q quando eu desse o symetry depois e juntasse os lados o morph ia funcionar normal. Mas parece q quando vc da o symetri ele naum faz igual a mesma numeração dos vertex cade vez, daí desigualando a numeração o morph aceita as metades de malhas com cada expressão só q o morph fica doido. alguem sabe como igualar a um numeração dos vertex pra corrigir o morph e eu naum precisar faze ras espressões denovo só q no rosto completo? mei complicado de explicar mas achoq deu pra entender. braço! inté
E se botar o morpher na metade da cabeça e usar as metades copiadas nos morph targets e em cima do morph botar o symmetry pra espelhar? Acho que funciona.
UERJ
rsrsrsrs heheheheh é essa a gambiarra q eu to fazendo Robson, aí depois se eu precisar fazer alguma diferença entre o lado esquerdo e o direito eu crio outro morph por cima do symetri e vo trabalhar as novas expressões. na verdade acho q num tem galho nenhum, é só pq ia ficar mais modificadores ainda na pilha e achei cheirando muito a gambiarra, mas desse jeito deu até menos trabalhode ajeitar expressões q eram iguais dos dois lado. Valeu! braço!! Ricmage
Opa Ric, o que importa é o resultado. Gambiarra é quando usam coisas dos outros e falam que eles fizeram. uhauhauha Se ficou mais fácil desse jeito é um jeito melhor que o outro. hehe
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.