Visualizar o Thumbnail dentro do proprio Max

Por: Bruno  

Em: 17/09/2009 01:58

Ae pessoal, beleza? Não sei se mechii em alguma coisa. Mas antigamente consegui visualizar os meu modelos .max dentro do Asset Browser (bem como ensina o cd de maquete eletronica da 3d1), e agora nao consigo visualizar nem no Asset Browser e nem no thubnail que aparece ao lado esquerdo quand vamos dar MERGE em alfum arquivo. O que pode ser?
Eu tinha este problema, era a configuração do preferences.
Pior que eu meu esta habilitado. E agora? O que eu faço?
Opa Brunão! Antigamente vc usava o XP e agora usa o Vista? Eu vi esse problema com o Vista.
UERJ
Cara. Exatamente. Ante seu usava o Xp com o max 32 bits. Agora uso o Vista com o max 64 bits. Sem contar os problemas que tem acontecido na Viewport...
É o Vista msm Bruno. Mas tem solução, leia este tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30939&highlight=miniatura
UERJ
Fiz tudo. Não funcionou. Até instalei o total comander. Enfim. Será que com o Windows 7 vai funcionar? Existe algum visualizador de arquvos .max? abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.