Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
arbarcelos   Porto Alegre
clebercmds   Timbó - SC - SC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
ti_roc   Mauá, SP - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
crespoloko   americana - AC

Preciso de uma dica!?

Por: 3D_funny  

Em: 28/04/2004 08:43

E aê galera tudo blz!? Eu estou fazendo uma cena onde é uma guerra no deserto, eu fiz as dunas em editable mesh, mas eu não sei se uso um matérial para criar o efeito da areia fina ou uso o Particle flow para fazer a areia fina mas acho que se eu for usar o particle flow a sena vai ficar muito pesada eu acho eu queria saber se alguem já fez esse tipo de efito e como fica melhor? ha e como é uma guerra eu usei o particle flow para fazer os efeitos dos tiros batendo no chão, ficou muito bom mas só estou em duvida em relaçõa ao terreno. Obrigado desde então! 8)
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
fala cara blz... depende da cena... por exemplo se essa areia não tem animação faz com um plane mesmo não tem nescessidade de ser particulas.. agora se fosse uma tempestade de areia usaria as particulas... mas é só minha opnião...valeu
E ê regisrock tudo blz?! Valew pela ajuda cara eu andei fazendo alguns testes e consegui um bom resultado.
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135366

Últimos membros registrados: gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza .

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 22 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Willmitnick, Eber.Silva, Vitoria Luiza , gareddure, Junior, Cauê, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Wamdersilva, AHaHallex, Le_Andro, Reinaldo Silva, Gabriel, Ronaldo Junior, gilson antunes, Chifekenneth , Denilson, Elis, marcio.alain, AmonRa, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.