Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
dami   João Pessoa pb - AC
Luiz   São Paulo - SP
AlessandroC   São Paulo
bruno nazion   Piripiri-PI

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG
mlcalesco   Assis - SP

Videos de Modelagem de Personagens

Por: Luana  

Em: 28/04/2004 09:31

Bom dia, pessoal. Meu nome é Luana e sou nova no grupo. Entrei neste grupo com o intuito de aprender coisas novas em Max, pois algumas pessoas que conheço falam muito bem deste grupo e todos ajudam todos. Isto é muito bom, pois tenho algumas dúvidas e sei que vocês podem me ajudar muito. :) - Aonde eu pego vídeos de modelagem de personagens? Conheço muitos sites americanos que ensinam como fazer e o site da Redpixel (que por sinal é maravilhoso :D ), mas não tem jeito: só consigo aprender com alguém me ensinando (...um vídeo explicativo, no caso). Acho que minha dúvida, por enquanto, é apenas esta. Se alguém puder me ajudar, vou agradecer muito. Gente, no que eu puder ajudar, pode ter certeza que irei ajudar mesmo, ok? Beijinhos pra todos Luana Schneider
e ae Luana tudo blz... seja bem vinda ao forum, espero que goste e participe bastante. eu tenho esse site aqui, tem uns videos tutoriais de modelagem humana http://www.3dluvr.com/ic-art/html/images/sds_modelling.avi em casa eu tenho uns outros site, quando eu conseguir poste aeee... ah, o video esta um pouco rapido, mas no virtualdub vc consegue diminuir a velocidade, se eu nao me engano o windows media player tb diminui a velocidade, o video ele modela um rosto em box modeling, mas ele usa o meshtools que eh um plugin para o max 4, mas no max 5 em diante ja foi incrementando esses comandos para modelagem poly qualquer coisa estamos aeee bjs Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Seja muito bem vinda Luana, ....! Vc disse em aprender coisas novas, então já deve ter alguns trabalhos, ....posta ae para o pessoal dar uma olhada. Vc já deu um olhada no tuto Joana D´Arc de MICHEL ROGER ? Se ainda n'ao viu, vale a pena dar uma olhada!!! o site é esse...... http://mr2k.3dvf.com/frameset.htm Beijos, Cadu
Oi Cadu, tudo bem? Bom, quanto aos trabalhos, estou fazendo um site e o mais breve possível postarei-os. Quanto ao link que enviou, o mesmo está quebrado :? . Se for o tutorial da 3dtotal, eu já vi, mas não consegui modelar. :oops: Foi por isso que disse que vídeo seria mais fácil, pois estaria vendo todos os detalhes de como é feito um. Se este link que me mandou for um vídeo, agradeceria muito se corrigisse e me mandasse novamente para o grupo. Obrigada, Cadu Beijinhos Luana. PS.: Testa, muito obrigada por me mandar o seu link também. Estou aceitando mais links, ok, pois será de maior aprendizado. :D
É verdade Luana o site deve estar fora do ar....! Mas se vc realmente gostaria de aprender a modelar personagens aquele é um ótimo tuto....mas se vc disse q não conseguiu fazê-lo, talvez vc tenha q dar uma treinada melhor em outros tutos mais básico, ...pois a modelagem de personagens é um nível realmente avançado....! Principalmente na hora de animá-los... Assim q souber de algum tuto bom sobre o tema eu te aviso! Boa sorte nos estudos! Beijinho, como vc diz.... Cadu
Ae Luana, bem-vinda ao fórum, legal saber que tem mais uma mulher na comunidade CG... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Nesse link tem uns video-tutoriais massa, vê lá! http://unreal-dl.ellipse.net:8081/unrealcodex/BMC/video_tutorials/low_polygon_modeling.html Falô? Até mais!!! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 28 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, marcoscgart, nildoe, Lucas Reis, Renatto, Jorge Henrique, Eduardo Ramos, MarcioBottega, Augusto Peixoto, Vitoria Luiza , Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Le_Andro, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.