Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
calile   arapongas paraná - PR
betoboo   Rio de Janeiro

HDRI

Por: Lucas  

Em: 28/04/2004 10:29

Bom dia a Todos !!! Então, estou utilizando o HDRI no render default do MAX 6.0 o Scanline, no tutorial que tem na 3d1 a respeito de HDRI, ele explica usando outro render, queria saber como faço para que a imagem (HDRI) ilumine a cena como no tutorial porém com o render Default ! No tutorial disse que se você for criar um ambiente externo não é necessário utilizar nenhuma luz na cena apenas a imagem ilumina, tentei que tentei isso no Scanline e não consegui, alguém pode me ajudar ou sabe de algum site que tenha um tutorial sobre isso ? Abraço Lucas
é o seguinte cara... eu não mexo com o hdri mas da uma olhada www.3dtotal.com seilá talvez tenha, mas acredito que é o seguinte o render do max é bem fraquinho perto do Brazil/rs e o Vray, tente utilizalos baixando algum demo... e se possivel compralos. pois você não se arrependerá pois acho que são os renders melhores que tem e mais fáceis de utilizalos!
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
Leia o help de novo, lá diz que vc tem que colocar um skylight na cena, colocar o HDR no Skylight e ligar um dos advanced lights, ou o Lght Tracer, ou o Radiosity, só assim eu consegui. Tb fiquei com esse problema. Com o Scanline é assim, mas se quiser usar por exemplo o Mental Ray, já é diferente.
Fabiano Olsieski
Era isso mesmo coloquei o HDRI na skylight e rolou obrigado Lucas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707790.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 23 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, fgfg, Leonardo, TadeuB79, hawph, mbranco, Carlos E. Nogueira, mastermax, Felipe Duarte, WinterPT, modena3d, gilson antunes, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Abilio, Nuno, Sergio1987, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.