3d studio maxxxx

Por: elielhf  

Em: 27/09/2009 12:16

ola, eu estou desesperado, pois tenho q fazer uma animação e nao estou conseguindo...eu ja havia postado porem eu nao consegui realizalo com sucesso, a situação é a seguinte: TENHO O 3D STUDIO MAX, E A ANIMAÇÃO É A DE UM QUANRTO QUE TEM 2 COMPUTADORES, E O QUARTO TEM UMA ANIMAÇÃO Q EU NAO CONSIGO ACHAR ELE SE MOVE..MAS EU PROCURO NO KEYFRAME...SELECIONO O QUARTO INTEIRO E ELE NAO APARECE....EU AXO Q É UMA ANIMAÇÃO DA CAMARA..MAS NAO SEI COMO EXCLUI-LA,,,E EU TAMBEM QUERO FAZER UMA ANIMAÇÃO DA CAMARA INDO EM DIREÇÃO AO MONITOR E FICO DE FRENTE COM ELE ...E FICAR PARADO DURANTE UM TEMPO...POREM EU FAÇO ESSA ANIMAÇÃO DE ELE IR PARA A FRENTE..MAS QUANDO ELE CHEGA AO MONITOR ELE JA VOLTA...E NAO FICA PARADO...EU NAO SEI MUITO POIS SOU NOVO NA AREA..DESDE JA AGRADEÇO!
Eliel Henrique Estdante
Não consegui entende mto bem isoo aew...
vamos tentar explicar -tem um quarto como cenario que tem uma animação que mostra o quarto inteiro. -neste quarto tem dois computadores -eu consegui achar animação do quarto...agora pouco. -quando a animação para, el fica de frente para um computador e eu fiz uma animação da tela indo em direção ao monitor e a imagem fica somente a do monitor. -porem eu quera manter esta tela na frente deste monitor mas ele nao para -ele volta pra a visao inteira do quarto 0como faço pra deixar ela parada por algum tempo em frente ao monitor e depois fazer ela voltar para a visao do quarto???
Eliel Henrique Estdante
Animação não é fácil cara, se for muito novo no max é melhor estudar mais o programa pra depois fazer a animação, se não vai sofrer. Se tem algum objeto animado que quer desanimar, tem que saber qual objeto é, selecionar e deletar os keys em baixo da viewport. Para um objeto ficar parado na última posição que animou não pode ter mais keys depois desse tempo, se tiver outro key o objeto vai mudar de posição até chegar nesse key. Olha um tutorial maneiro de animação de câmera http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15352

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.