3d studio maxxxx

Por: elielhf  

Em: 27/09/2009 12:16

ola, eu estou desesperado, pois tenho q fazer uma animação e nao estou conseguindo...eu ja havia postado porem eu nao consegui realizalo com sucesso, a situação é a seguinte: TENHO O 3D STUDIO MAX, E A ANIMAÇÃO É A DE UM QUANRTO QUE TEM 2 COMPUTADORES, E O QUARTO TEM UMA ANIMAÇÃO Q EU NAO CONSIGO ACHAR ELE SE MOVE..MAS EU PROCURO NO KEYFRAME...SELECIONO O QUARTO INTEIRO E ELE NAO APARECE....EU AXO Q É UMA ANIMAÇÃO DA CAMARA..MAS NAO SEI COMO EXCLUI-LA,,,E EU TAMBEM QUERO FAZER UMA ANIMAÇÃO DA CAMARA INDO EM DIREÇÃO AO MONITOR E FICO DE FRENTE COM ELE ...E FICAR PARADO DURANTE UM TEMPO...POREM EU FAÇO ESSA ANIMAÇÃO DE ELE IR PARA A FRENTE..MAS QUANDO ELE CHEGA AO MONITOR ELE JA VOLTA...E NAO FICA PARADO...EU NAO SEI MUITO POIS SOU NOVO NA AREA..DESDE JA AGRADEÇO!
Eliel Henrique Estdante
Não consegui entende mto bem isoo aew...
vamos tentar explicar -tem um quarto como cenario que tem uma animação que mostra o quarto inteiro. -neste quarto tem dois computadores -eu consegui achar animação do quarto...agora pouco. -quando a animação para, el fica de frente para um computador e eu fiz uma animação da tela indo em direção ao monitor e a imagem fica somente a do monitor. -porem eu quera manter esta tela na frente deste monitor mas ele nao para -ele volta pra a visao inteira do quarto 0como faço pra deixar ela parada por algum tempo em frente ao monitor e depois fazer ela voltar para a visao do quarto???
Eliel Henrique Estdante