>>>SOCORRO<<<

Por: lm  

Em: 30/04/2004 05:38

iai galera beleza? sou novato no max 5, comecei a uma semana, pra começar, eu ja fiz quase todos os tutorial da red pixel que fala quase a mesma coisa com os daqui... agora nao sei como dar proseguimento aos meus estudos, nao sei mais fontes de aprendizagem, nao sei como proseguir.. mas eu quero muito continuar, se alguem tiver algumas boas dicas de tutorias, e de como vcs passaram dessa fase de basico do basico, plz me falem! obrigado obs: olhem minha assinatura.. :D Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que com que sua duvida seja respondida mais rapidamente. By: Sandro
Da uma olhada num topico meu falando sobre links. La vc encontra mil tutos. Se faltar exercícios ou de onde tirar... faça apenas o que vier na cabeça
Fala Im ... Eu tive o mesmo problema que você ... " como passar do básico para o intermediário??? ", e uma idéia que eu dou é vc escolher um tema e começar a modelar... Eu por exemplo, comecei por uma latinha de refrigerante, pois dá pra trabalhar com formas básicas (cilindros, cubos, tubos), e também com reflexos e texturas... Pois assim vc vai matando suas dúvidas no decorrer da modelagem... Depois que a latinha tiver pronta escolha outro tema um pouco mais complexo, e assim por diante... Pois só metendo a mão na massa que vc conseguir mudar o seu nível... E outro conselho que eu dou ( que aliás, é um problema que eu tenho), tenha paciência !!! Quando vc não estiver conseguindo modelar algo em determinado momento, deixe pra mais tarde, ou pra outro dia... pois CG exige tempo. um forte abraço... ;)
Fala lm, blz??? Olha vc disse que começou a uma semana com o max e q já fez quase todos os tutos ??!!!.. :seila: Essa maneira q vc escolheu não é a correta, vc deveria fazer o seguinte, ver o primeiro tuto e treinar bastante até entender tudo o q o tuto abordou, ....depois ir ao próximo e fazer a mesma coisa, ....e assim por diante, ... pois não é só ver os tutos e pronto, vc deve treinar muito, muito , e muito! É como o pessoal daqui fala (inclusive eu), ...em CG o caminho q vc deve percorrer para aprender e estar sempre atualizado , é grande e muito trabalhoso, além , é claro, de depender principalmente da força de vontade de cada um.... Isso foi uma dica, não leve como uma coisa mal!.... Mas é isso ae, recomendo vc estudar mais os tutos básicos, pois vc ainda esta muito "crú"..... Bons estudos e parabéns pela iniciativa de ler os tutos, pois tem muita gente aqui no forum q nem se quer leu um tuto da 3d ou da redpixel..... Parabéns! Qualquer dúvida posta ae q agente tenta responder.... Abraços, Cadu
fala brother blz? primeiro seja bem vindo ao forum..a galera aqui é 10.. bem concordo com cadu qdo diz que 1 semana é pouco tempo... qdo comecei fiquei 1 semana so no tutorial básico e qdo comecei so tinha um e hoje tem quatro... qto a começar é como o andre sempre fala é coisa de tempo, começa com primitivas comuns testando os modificadores, conhecendo os parametros te garanto fica mais fácil e mais divertido até... pra poder usar o max vc tem que conhece-lo primeiro.. boa sorte e bons estudos... valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707797.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 25 membro(s) e 778 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Ronaldo Junior, marcola, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, dannlemeee, claro_lima, Alessandro, gago, Geraldo Nunes, Thiago Couto, Baldo, Le_Andro, gilson antunes, OSNAP, mandrade, UserY, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, look, Abilio, WinterPT, jotasoares, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.