>>>SOCORRO<<<

Por: lm  

Em: 30/04/2004 05:38

iai galera beleza? sou novato no max 5, comecei a uma semana, pra começar, eu ja fiz quase todos os tutorial da red pixel que fala quase a mesma coisa com os daqui... agora nao sei como dar proseguimento aos meus estudos, nao sei mais fontes de aprendizagem, nao sei como proseguir.. mas eu quero muito continuar, se alguem tiver algumas boas dicas de tutorias, e de como vcs passaram dessa fase de basico do basico, plz me falem! obrigado obs: olhem minha assinatura.. :D Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que com que sua duvida seja respondida mais rapidamente. By: Sandro
Da uma olhada num topico meu falando sobre links. La vc encontra mil tutos. Se faltar exercícios ou de onde tirar... faça apenas o que vier na cabeça
Fala Im ... Eu tive o mesmo problema que você ... " como passar do básico para o intermediário??? ", e uma idéia que eu dou é vc escolher um tema e começar a modelar... Eu por exemplo, comecei por uma latinha de refrigerante, pois dá pra trabalhar com formas básicas (cilindros, cubos, tubos), e também com reflexos e texturas... Pois assim vc vai matando suas dúvidas no decorrer da modelagem... Depois que a latinha tiver pronta escolha outro tema um pouco mais complexo, e assim por diante... Pois só metendo a mão na massa que vc conseguir mudar o seu nível... E outro conselho que eu dou ( que aliás, é um problema que eu tenho), tenha paciência !!! Quando vc não estiver conseguindo modelar algo em determinado momento, deixe pra mais tarde, ou pra outro dia... pois CG exige tempo. um forte abraço... ;)