Modelagem de Personagem

Por: felipenses  

Em: 29/09/2009 16:27

Alguem poderia indicar algum tutorial sobre modelagem de personagem ou ate mesmo um DVD pra comprar q explique detalhadamente o processo ?!!?!?
Vale lembrar que max é uma ferramenta muito complexa e não é através de um cd que você vai se tornar fera, mas é um bom ponto de partida. Outra saida é ir no youtube e pesquisar por modelagem 3d, pesquise digitando em inglês ex: modeling a character in 3dmax (modelando personagem em 3d max), além do proprio site da tresd1, ele é minha principal fonte de estudos em 3d, va na parte de noticias que eles sempre publicam tutoriais, video tutoriais, making of etc. Use varias fontes de informação, em cada uma delas haverá estilos e tecnicas diferentes, ai você vai se identificando até formar seu proprio estilo. A caminhada é longa, mas se você não começar nunca vai chegar lá. Abraços e bons estudos
www.bolinhabonecos.com.br
Eu sei...é q o meu forte sempre foi modelar carros entende!?!? agora to querendo aprender a modelar personagens ..so que preciso de um ponto de partida ....e realmente são muitas tecnicas e isso me deixa doido...rsrs mais valeu aiii vo pesquisar mais e mais um poucooo!! flwsss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.