Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Krakatoa   Sorocaba - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
onjackstallback   Mauá-SP - AC
PKopp   Salvador, Bahia

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
Moises3d   suzano - SP
kenny.dr   São Paulo
alanmatos   Marília-SP - SP

animação

Por: regisrock  

Em: 30/04/2004 10:46

fala pessoal tudo bom? fiz uma animação usando o reactor de um boliche..acho que ficou mais ou menos..ta em teste...ahh.. fui inspirado por um topico do nosso amigo duoek...acho que é isso o nick do cara... se quizerem baixar o video pra me mandar umas pauladas http://ramaquetes.vila.bol.com.br/boliche2.zip valeu pessoal não sei porque o link não tá abrindo mas da pra colar o endereço no browser que fununcia...
Não estou conseguindo baixar o arquivo! aqui nesta máquina eu nunca consigo baixar nada do vilabol! Luis Estrazulas
fala luiz blz? essa vila bol devia se chamar vilabosta..heheh copi o endereço e cola no browser qu erola

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 993, sendo 23 membro(s) e 970 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.