file open failed

Por: charles10  

Em: 29/09/2009 20:35

e ai pessoal, estou tentando abrir um arquivo aqui e não tem jeito da essa mensagem "file open failed" ja tentei dar um merge, import e nada alguém sabe me dizer o que fazer abraços
O arquivo está corrompido, não tem o que fazer. perdeu.
São Paulo Futebol Clube
cara tem certeza .... pois percebi que outros colegas conseguiram abrir a cena http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867&postdays=0&postorder=asc&start=0 abraços
po alberto agora que seu avantar e tua cena de estudo de iluminaçao abraços
se ela for recente pode tentar os arquivos de "autosave" dentro da pasta do max lá em documents(dependo de qual versão pode esta na pasta de instalação do programa)
charles10, então vc está com problema no download e os arquivos estão sendo baixados corrompidos. Eu baixei a cena e abriu normal. Ve lá que a cena é pra max 2009 ou 2010. Se estiver tentando abrir no Max 2008 ou no Max 9, não vai abrir mesmo.
putz vai ver que e isso mesmo vou dar uma olhada, acho que tenho o max 9 de qualquer maneira muito obrigado abraços
É, no max 9 não vai abrir msm.
Eu gravei no max 2009, não lembro qual é a mensagem que da se tentar abrir em versão mais antiga, pode ser que dê open failed.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.