Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alej0   Colombia
Nhuks   Goiânia-GO - GO
gustavo3dx   Fortaleza
RSFX   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
pixer3d   Belo Horizonte - MG
marcopalma   florianópolis-sc
dhante   bh-mg - AC

Glare do mental ray, como fazer funcionar?

Por: PiledotNET  

Em: 30/04/2004 17:05

Olá pessoal! Estava tentando utilizar o Glare do mental ray para o 3ds max 6, mas não estou conseguido fazer o efeito aparecer. Já retirei o "hidden" e ele está sendo listado, mas preciso confessar que não tenho a mínima idéia de como utilizá-lo :) Abaixo uma imagem de teste, o que está de errado?
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Para funcionar você precisa colocar a qualidade em 3 no mínimo. :joiad:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Bota o resultado Felipe ;)
huhuhu disso eu sabia agora me fala o tempo quanto???? hehehe e quanto mais o aumenta mais desgosto da :(
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Está aqui um pequeno teste :) O shader é excelente! Mas realmente bastante devagar. Não cheguei a calcular exatamente o tempo, mas não é nada agradável :joiae: Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 25 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.