Como eu faço para colocar corretamente essa textura no max?

Por: heriksson  

Em: 01/10/2009 18:52

Pessoal, preciso de uma ajuda aqui, preciso que voces me ajudem a colocar essa textura aqui, eu sei que da pra faser com UVW, mas quero um jeito mais rapido, no material editor mesmo não tem algum jeito? a duvida e logo abaixo a textura que quero colocar, falta apenas colocar o alfalto em outra camada no photoshop e colocar uma "Transição"
antes que me perguntem, to fazendo essa pista pra testar a exportação de .FBX pro Unity 3d, vou tentar criar um pequeno game com um carro pra testar fisicas, iluminação, etc... abç
voce pode transforamar em editable mech selecionar os polignos e mudar o iD deopis no material editor clica em standart e depois em mult/sub object nele voce pode volocar varias texturas em um unico objeto espero ter ajudado
Deus criou o mundo em 6 dias porque nao tinha ninguem perguntando quando ir ficar pronto
na verdade eu queria colocar essa textura como a Zebra numa pista de F1, acho que expliquei muito mal... vlw
colocando o mesmo id nos polignos do jeito q eu falei da pra fazer
Deus criou o mundo em 6 dias porque nao tinha ninguem perguntando quando ir ficar pronto
por q dessa forma vai ficar essa mesma imagem nos polignos com o mesmo id
é eu tenho que fazer ainda, to so começando e postei so pra tirar uma duvida, texturização é depois, primeiro a modelagem, hehehe.. abraço
Se tivesse modelado a pista e a zebra com o loft já saia mapeado, mas se modelou em poly tem que mapear, não existe outro jeito, sem o mapeamento a textura não fica certa e mapear isso ai vai ser osso. No max 2009 e 2010 tem o spline map que ajuda bastante. Desenha uma linha acompanhando a zebra e no unwrap uvw seleciona os poligonos, clicar no spline map e clica na linha.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.