VUE defeitos na animação

Por: Gera_Design  

Em: 06/10/2009 19:08

Penei nos últimos dias com o vue tentando renderizar minha animação, estou quase jogando a toalha. Alguém sabe se da pra salvar o mapa de iluminação? O render tem 400 frames e deixo de noite, mas quando começo do frame que parou da diferença na iluminação. A primeira imagem é do frame 56 e a segunda é do frame 57, uma está mais clara que a outra pq renderizei em dias diferentes. E tem uns frames que da defeito, marquei de laranja na terceira imagem. Vi umas animações bacanas com o vue, pq está dando tanto defeito comigo?
Eu não uso o vue mas é pra ter alguma coisa deste tipo. Imagine ter que renderizar toda a animação de uma vez só. Procura nas configurações de render, é para estar por lá. Mas os defeitos é zica, se der isso tem que renderizar o frame de novo.
UERJ
No vue tem mas ele é ruim pra animar e estou animando no max, não consigo levar a câmera animada do max pra renderizar no vue e as opções de render do vue no max não tem a parte de animação. To decepcionado com o vue!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 907

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.