Plástico menos "leitoso"

Por: dvxsedated  

Em: 07/10/2009 17:19

Boa tarde! Sou iniciante em 3ds, e tenho uma dúvida quanto ao material "ProMaterials: Plastic/Vinyl". Modelei e texturizei uma embalagem (blister) de pilhas. O problema é que estou achando a parte plástica, na qual apliquei tal material (com as propriedades Plastic(transparent), glossy), meio "leitoso" depois da renderização.. gostaria de que fosse + transparente.. Existe alguma propriedade para alterar isso? Renderizado com mental ray. Abraços!
No type tem o preset plastic transparente. Mas os pro materials são muito limitados, é pre configurado pra facilitar. Configura o material no arch&design que faz o que quiser.
O arch&design é melhor mesmo pq tem mais controle. Pega o preset plastic e faz as modificações que precisar. Para ficar mais transparente aumenta o valor do transparency, para ficar menos reflexivo diminui o valor do reflectivity.
São Paulo Futebol Clube
É.. no a&d tem preset de plástico tb e de filme transparente. Marcando o translucent da transparência acho que fica leitoso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 905

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.