teclas de atalho <configurando a interface> (RESOLVIDO

Por: PedroLobo  

Em: 08/10/2009 21:11

Pessoal, saudações! :) estou voltando a usar o 3D depois de alum tempo de ostracismo, e estou "desenferrujando" ainda... estouconfigurando minhas teclas de atalho para modelagem, e gostaria de saber qual o atalho para o modo "Create", para quando quero sair do "modify" para selecionar outro objeto (sem ter que ir com o mouse lá)... ou entao se alguem souber me dizer o nome certinho do comando para que eu possa procurar na lista do "configure user interface"... obs.: também nao achei o comando "bridge" lá, se alguem souber por que... obrigado e um abraço!
Todos estes comandos já estão no quad menu dependendo da tecla de atalho que usar, shift, alt, ctrl ou da combinação entre elas e o botão direito do mouse!!!!
São Paulo Futebol Clube
sim, mas eu gostaria de saber qual é o atalho padrao e/ou o nome que este comando aparece no menu "customize user interface" para que eu possa encontrar e definir um atalho, em vista de que simplesmente "Create" e ""bridge" eu nao encontrei... obrigado! :)
Não existe o comando creat! Creat é um menu.
UERJ
existe sim.. é um menu mas pode-se configurar uma tecla de atalho para acessa-lo
Estou tentando achar, mas tá difícil. Encontrei esse caminho: Customize user interface keyboard Group - Main UI Category - Objects Primitives Mas não sei como colocar tecla de atalho pra ir para o menu create.
o primeiro atalho que vc quer não é o Q? Se bem que eu costumo usaro W pra ir pro move. Se não for isso eu não entendi também.... O bridge tem que procurar la no editable poly, mas não tem atalho direto pra ele, sempre cai na janela de configuração.
pessoal, ja achei os dois, muito obrigado mesmo! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 916

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.