Problema na Visualização da Viewport

Por: Bruno  

Em: 09/10/2009 13:54

Este problema ocorre no Max 2009 e 2010. Percebi ele desque que instalei o windows Vista. Agora não estou lembrado se existia no windows XP. Faz tempo que eu nao uso. Tem alguma configuração que eu possa fazer na Vieeport para melhorar a visualização. Este problema ocorre só na Viewport, o render é perfeito. Também notei que este problema só ocorre a uma certa distancia do objeto. Muito longe, ou muito perto ele não ocorre. Alguem sabe o que fazer? Já passou por isso? Abração.
o meu as vezes fica assim porque tem por exemplo 2 planes no mesmo lugar exatamente. ai fica dando essas "falhas". abç
Sim. quando tem 2 planes no mesmo lugar aocorre isso. Nesta cena o objeto era uma line, que eu fiz um estrude de 2 centimetros. Não existe faces sobrepostas. É algum bug do windows vista eu acho.
É normal, objetos muito finos acontece isso com a distância mas é só na view.
UERJ
É tudo isso que o pessoal já falou e também pode ocorrer por causa do smoothing groups se for um poly. Nesse caso, basta selecionar todos os polys (control + A) e clicar em CLEAR ALL no menu do smoothing groups.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 903

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.