Problemas hair ad fur

Por: rafaelgil  

Em: 09/10/2009 20:46

Boa noite, alguem sabe como resolvo esse problema do hair and fur, parece q ele nao esta reconhecendo o objeto. Abs.
cara, eu ja tive esse ploblema! n sei q versoes de soft vc usa mas aki tenho o max 2009 e dava isso no meu 64 c nao me engano. agora tah blz, axo q o que consertou foi um SP ou um hotfix. abraço
- Qual escala você esta trabalhando? - O Max esta atualizado com o Service Pack e Hotkix? - É uma instalação nova do Max ou você já trabalha com ele?
Eu estou com o max 2009 64, mas sem esse service pack e hotkix, como faço para te-los? Obrigado pelas respostas anteriores. Abs.
Baixa os service packs e os hotfix ai http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177
Pessoal, baixei tudo e instalei o service pack e todos os hotfix, porem o problema persiste, alguem sabe de outra alternativa?
jah tentou fazer um teste com outra cena ? Abre uma nova cena, coloca um cubo (mais simples a geometria) e tenta colocar o hair and fur.... Eu nunca vi isso nao, mas o max eh muito problematico com certas coisas. E , manda uma imagem com a esfera selecionada pra a gente dar uma olhada nos seus modificadores. vlw !
Ela é uma esfera simples, sem nenhum modificador...Será que vou ter que reinstalar?
Boa noite. Vc escalou a esfera? Eu também nunca vi isso.
Já tentei tudo, aparece uma mensagem de erro ao criar o hair and fur e depois fica na escala da imagem que postei. Nao sei o que fazer...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 930

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.