Como copiar plugins (RESOLVIDO)

Por: luciano3d  

Em: 11/10/2009 15:21

Pessoal estou estudando alguns tutorias daqui mas eles pedem para copia a versão certa do plug-in , colando na pasta 3dsmax\plugins, mas não consigui fazer com que o plugins apareça. Por favor alguém pode me ajudar.
Boa noite. O max abriu sem dar mensagem de erro? Quando instala plugin de versão diferente aparece uma mensagem de erro na iniciação. Se copiou para a pasta plugins e não deu mensagem de erro instalou normal. Ai tem que ver que plugin é e o que faz para saber onde aparece.
ola boa noite normalmente nos sites onde sao baixados os plugins eles indicam onde o plugin vai aparecer se caso o site estiver em ingles e sempre bom traduzir vale a pena aki no tres d1 na lista de plugins esta bem explicadinho o que faz e onde se localiza no max alem de uma variedade legal de versoes. espero ter ajudado em algo :P
Obrigado pessoal pela ajuda.
por nada precisando e so postar :P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.