Transparência em estúdio

Por: akplebani  

Em: 13/10/2009 20:44

Olá, pessoal. Então, estou postando essa imagem porque estou com dúvida. O render é de um produto todo em acrílico, logo, é um material transparente. E o problema é que esse tipo de 'estúdio' básico para produtos (branco infinito) não parece estar favorecendo o realismo do material. Queria algum tipo de sugestão de vocês que são mais experientes nessa área. Obrigado.
eae kaue kara nao sei se da certo no seu caso, mas qndo faço render tipo estudio com fundo infinito eu uso hdri ai fika os reflexos da cena mais o do hdri...como o seu caso eh a transparencia nunka tentei mas acredito q deve ajudar.. abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Flashpino Usar o .hdri em algum dos canais do próprio material, né? Obrigado pela dica, vou fazer alguns testes.
É como o Flashpino falou: tá faltando reflexo. Nos meus renders de estúdio, tenho colocado objetos com material branco auto-iluminado, deixando o background preto (não o fundo infinito, mas o background). Assim, rola uns reflexos legais nos objetos. É uma alternativo ao uso da imagem HDRI, que pode ser aplicada no Environment do material ou da cena. Abraço,
Eu achei que o acrílico ficou bacana, mas uma imagem hdr no environment da cena ou dos materiais vai dar mais brilho.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 907

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.