Blender / 3D studio

Por: AmonRa  

Em: 05/05/2004 08:13

Oi.. Vo aproveitar e fazer 2 perguntas em uma.. Aqui onde eu trabalho e entro com meu login (no win2000), eu nao consigo instalar programas do tpo "instaláveis" nao consigo instalr o Delphi por exemplo, nem o 3D studio max.. já outros ele instala na boa.. alguém tem algum truque ou alguma coisa q eu possa fazer pra conseguir? Bom outra pergunta, eu baixei o Blender já que nao posso ter o 3D studio aqui tava procurando uma alternativa.. só q é uma piada, é muito lento.. muito mesmo.. e o computador aqui não é ruim... tem algum jeito de configurar no blender pra ele rodar legal? talvez tirar aquelas janelas desenhadas e botar do windows mesmo? Devo baixar versoes antigas do blender, ela sao mais rapidas ou algo assim? valeus
E ae Amon-Ra Cara, eu acho que você só vai conseguir instalar se tiver a senha do administrador, o windows "restringe" algumas instalações e desinstalações. Qto à segunda pergunta, eu nem conheço o Blender. t+ :joiae:
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Cara se vc quiaer , da para fazer um jeito de vc entrar como Administrador, dentro da Pasta Winnt ( windows) -depende como vc instalou - SYSTEM32 / CONFIG apague o arquivo SAM e ele que controla as senhas de todos os usuarios caminho WINNT/SYSTEM32/CONFIG - APAGUE O ARQUIVO INICIALIZE A MAQUINA E PRONTO NAO COLOQUE NADA NA SENHA APENAS DE ENTER..
tem algo errado aí... o blender abre muito rapido... qse que instantaniamente... ele n tem nenhuma configuração como vc mensionou não... e´ algo no seu sistema ...
Cara da uma olhada aqui nesses links que vc vai ver do que o blender é capas. www.blender3d.org www.blender.com.br www.3dzine.com.br www.procedural.com.br www.wings3d.com.br www.gimp.com.br Até +
valeu carinha, mas você resussitou um Post que ia completar 1 ano o.O
eu vi a dada cara mais como que ninguem tinha falado sobre estes sites e eu sei que são muito bons ñ custa nada né tentar ajudar a comunidade hehehe
heuhue, nuuuusaaa, mto velho esse post...... mas acho q isso deve ser feito mesmo berbert, pq podem etr outras pessoas com a mesma duvida ;) isso ai... :D
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
putz, mas q viagem o q esse Joar Carlos falow, pqp!
ueheh, bom primeiro vc deleta o sistem.sys, depois, apague a pasta windows, se ele dizer q esta em uso, vc reinicia em dos e faz c:format c:/ ok? srsrrs, huheueheh amon, acho q pra isso é só criar um novo usuário e dar titulo de administrador neh........mas aposto q cv ja resolveu o problema, entao, flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.