Textura de sobrancelha (RESOLVIDO)

Por: marininha_c  

Em: 15/10/2009 11:08

Estou com dificuldades para aplicar uma textura de sobrancelha no meu personagem...já mapeei tudo bonitinho, mas quando jogo o bitmap em qualquer slot não consigo ajustar!!! alguém me ajuda?
Marininha.
Oi Marininha, Posta um render com a textura aplicada. Tem um jeito de visualizar a textura aplica na própria viewport. Basta habilitar o botão "Show Map in Viewport". É um ícone em forma de cubo xadrez, no material. Abraço,
Então, está com o cubinho habilitado...eu acho que o problema está nas coordenadas do mapa...to meio perdida...olha o render...não aparece nada da textura, fica só bege...teria que tirar o tiling e aumentar o size?! pq não tá funfando!
"Leandro Oliveira" disse: Oi Marininha, Posta um render com a textura aplicada. Tem um jeito de visualizar a textura aplica na própria viewport. Basta habilitar o botão "Show Map in Viewport". É um ícone em forma de cubo xadrez, no material. Abraço,
Marininha.
Se vc pintou a textura, da forma como está na primeira imagem que vc postou, não pode mexer no tiling. Mas com certeza, vc precisa mapear. Tenta mapear aplicando um UVW Map planar, já que a forma do objeto é simples. Se não souber trabalhar com mapeamento, sugiro dar uma olhada na sessão de tutoriais, para aprender mais sobre a técnica. Abração,
agora deu!!! só precisa fazer uns ajustes...thanks!!!
Marininha.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 923

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.