Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Não sei bem se estou no lugar certo ...

Por: Titiu Kamui  

Em: 05/05/2004 23:07

Estou plocurando um programa que seja facil mexer e que eu possa editar FILMES no computador fazendo animações como comerciais por exemplo o.o alguem sabe onde eu posso arrumar isso?
Seja mais especifico.... Cada soft tem uma pecualiaridade e uso especifico. Poderia recomendar o Premiere, mas ele so edta e coloca alguns efeitos bobos na imagem capturada ou num video digital qq ja feito anteriormente.
vc poderia tentar o Discreet Combustio ou o Adobe Premiere, localize os sites e sugiro ler os recursos.
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Vc pode usar o Sony Vegas, é um editor não linear como o Adobe Premiere : Sony Vegas Gustavo "thebike"
algo que seja freeware? e para uso caseiro para fazer alguns esperimentos e trash movies
no site 3d1 tem um editor de video que tem uma versão freeware da uma confirida lá bom naum sei se é editor ou compositor de video é um dos dois
"roger(plis)" disse: no site 3d1 tem um editor de video que tem uma versão freeware da uma confirida lá bom naum sei se é editor ou compositor de video é um dos dois
e qual o nome? o.o tem tantos editores que eu nem sei por onde começar XD
blz... o nome dele è Avid FREE DV - editor gratuito o site do programa é esse http://www.avid.com/freedv/ mas só funciona no win xp pro
"roger(plis)" disse: blz... o nome dele è Avid FREE DV - editor gratuito o site do programa é esse http://www.avid.com/freedv/ mas só funciona no win xp pro
por acaso o meu XD valeu kara vc rox!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707947.

Total de membros registrados: 135517

Últimos membros registrados: aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas.

Usuário(s) on-line na última hora: 294, sendo 7 membro(s) e 287 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, aliacacia, Marco, Felipe França , Vladis, Gabriel, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.