Não sei bem se estou no lugar certo ...

Por: Titiu Kamui  

Em: 05/05/2004 23:07

Estou plocurando um programa que seja facil mexer e que eu possa editar FILMES no computador fazendo animações como comerciais por exemplo o.o alguem sabe onde eu posso arrumar isso?
Seja mais especifico.... Cada soft tem uma pecualiaridade e uso especifico. Poderia recomendar o Premiere, mas ele so edta e coloca alguns efeitos bobos na imagem capturada ou num video digital qq ja feito anteriormente.
vc poderia tentar o Discreet Combustio ou o Adobe Premiere, localize os sites e sugiro ler os recursos.
Emerson Joucoski.Ctba-PR-Brasil. "Sempre aprendendo..."
Vc pode usar o Sony Vegas, é um editor não linear como o Adobe Premiere : Sony Vegas Gustavo "thebike"
algo que seja freeware? e para uso caseiro para fazer alguns esperimentos e trash movies
no site 3d1 tem um editor de video que tem uma versão freeware da uma confirida lá bom naum sei se é editor ou compositor de video é um dos dois
"roger(plis)" disse: no site 3d1 tem um editor de video que tem uma versão freeware da uma confirida lá bom naum sei se é editor ou compositor de video é um dos dois
e qual o nome? o.o tem tantos editores que eu nem sei por onde começar XD
blz... o nome dele è Avid FREE DV - editor gratuito o site do programa é esse http://www.avid.com/freedv/ mas só funciona no win xp pro
"roger(plis)" disse: blz... o nome dele è Avid FREE DV - editor gratuito o site do programa é esse http://www.avid.com/freedv/ mas só funciona no win xp pro
por acaso o meu XD valeu kara vc rox!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 939, sendo 26 membro(s) e 913 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.