problema vue 7 xstream(não aparece na viewport)

Por: rogeriodilima  

Em: 19/10/2009 14:25

pessoal, meu VUE do nada deu problema, só esta aparecendo a vegetaçao na hora do render, não esta sendo visualizado na viewport... ja reisntalei ele e o 3d max e continua o problema como que eu arrumo isso?
o meu vue 7 paro de funciona no max 2009 32 bits p fechar o max é só abrir o vue srrs.....fatal erroorrrrrrrrrr
alguém sabe onde fica instalado todas as pastas do 3d Max no windows? eu sei que fica uma em arquivos de programas (autodesk) e ainda tem mais uma parte dentro de uma pasta chamada comom files onde a autodesk shared outra no meus documentos(3dsmax) e deve ter mais alguma ainda...pq por exemplo se eu uso a interface ame dark,...e eu posso desinstalar e instalar dinovo que ja vem com este interface,,,,fica gravado em algum lugar.. e eu quero desinstalar tudinho mesmo pra ver se resolve o problema sem ter que formatar o pc...
Qual é a versão do vue? Pode ser o driver de vídeo que não está mostrando os objetos do vue na view. Tem uma pasta do max no documents and settings>user>aplication data>autodesk. As preferencias do max ficam nessa pasta.
já resolvi, era alguma coisa haver com o tema usado, deixei aquela interface padrão e ai voltou a aparecer...
O vue é muito massa, agora que estou entendendo melhor estou gostando. Tive uns problemas com animação do vue no max mas já resolvi. Vc viu o tutorial que postei na semana passada? Esta ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55292

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143160

Últimos membros registrados: Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.