Porque deu esse defeito? (RESOLVIDO)

Por: Rodrigo P S  

Em: 20/10/2009 22:28

Onde fica o especular, procurei e não achei.
Vc está trabalhando com correção de gamma? Então vc esqueceu de não corrigir o gamma do cutout e ele ficou mais claro do que deveria!! Carrega de novo a textura do cutout e bota 1.0 no override gamma!
UERJ
"Rodrigo P S" disse: Onde fica o especular, procurei e não achei.
Fica lá em baixo no advanced effects.
Eu fiz os dois testes, dando reload na textura com override gamma e desligando o affect specular, nenhum deu certo. Eu estou achando que é algum bug com opacity ou cutout pq nada que eu tentei deu certo. Fiz um prato de macarrão com cutout para postar no speed e deu o mesmo defeito. Tive que tirar o cutout e pintar a volta de branco para não dar tanta diferença com o prato mas não ficou legal.
Desliga o light shape visible in render. hehe
Abre a textura do cut-out no photoshop e olha se a parte preta está mesmo com a cor preta pura ou está mais clara.
São Paulo Futebol Clube
Obrigado pela ajuda pq não sei mais como resolver, vou fazer estes testes e posto o resultado.
Se puder disponobiliza uma versão simplificada dessa cena para podermos dar uma olhada.
Puxa! Até que enfim deu certo! Obrigado a todos mas o mauriciocpd acertou na mosca, era o light shape visible in render! Olha como ficou agora! VLW!!!
hehe maneiro Rodrigo! Quando tiver volume na imagem liga o autovolume se não tb aparece o plane.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.