Max 2009 não abre (RESOLVIDO)

Por: Aquilesbp  

Em: 22/10/2009 11:22

E aí pessoal, tudo bem? O max não está abrindo mais, começa a carregar os plugins na inicialização e de repente a janela some e o programa não abre. Desinstalei o max, reinstalei com hotfix e service pack mas não solucionou. Alguem sabe o que pode estar causando isso? minhas configurações: Windows XP 64 bits 3D max 2009 64 bits
Aquiles, Isso aconteceu depois da instalação do Hotfix? Tive problemas com ele e preferi ficar apenas com o Service Pack instalado. Tenta desinstalar o Hotfix pelo Windows. Não esqueça que para enxergá-lo, talvez seja necessário habilitar a opção que mostra as atualizações. Ou então, reinstala o Max se instalar o hotfix. Abraço,
e aí Leandro,blz? Acho que era o hotfix mesmo, fiz como falou e voltou ao normal. Valeu bicho
De nada. Infelizmente é uma ironia: um lance que era pra corrigir erros, acaba causando erros... Abração,
Desculpa estar Reativando um tópico tão antigo, mas estou tendo um problema parecido, meu max do nada começou a acontecer a mesma coisa, e não instalei hotfix nenhum nem nada, entei reinstalar o max diversas vezes ja e ão resolveu, o que poderia ser?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.