VrayDirt Vista32bits

Por: alanpinho  

Em: 23/10/2009 14:36

tenho duas maquinas, um pc de mesa e o outro um notebook, os dois estão com o vista no note esta o vista 32 e no de mesa 64. acontece que no que esta com o vista 64 ele aceita o vrayDirt aceita numa boa e renderiza que é uma beleza, já no sistema 32 ele não esta renderizando o vraydirt, já instalei em uma maquina com XP32 e mesmo assim nada. alguem sabe o pq desta doidera ?
Eu uso 32 bits e renderiza o vraydirt normalmente.
V-Ray 1.5 Addict
n tem nda a ver com sistema operacional, eu tenho este problema, eh pela versão do vray, tem uma que não renderiza mesmo, n tem como, só se usar mental, mas se tu tiver vrayproxy na cena nem rola. Abraco.
o vray qye tu usa no 32 bits deve ser 32 bits tb... e o 64 bits no 64.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Carlos Fernandes Sachs Será que se vc me mandar o seu arquivo referente ao comando ele num funciona ?
estranho, uso bastante o vraydirt e nunca tive esse problema, já tentou tirar por completo o vray e instalar novamente ? está faltando algum arquivo de DLL ? da uma verificada.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo lísias então cara, fiz isso umas 4 vezes já, limpei mesmo com aqueles programas que tiram tudo quando manda desinstalar e mesmo assim continuo o problema. instalei em outra maquina com xp32 e mesmo assim não rola, por isso suspeitei que fosse problema com o 32bit. eu axo que se alguem me mandar o arquivo vraydirt2009.dlt do 32bits, pode ser que role.
Oi alanpinho, tbm tive este problema, no meu caso eu descobri que no max 32bit não tem vraydirt, no 64 funciona de boa, instalei o mesmo max 32 e 64 na minha maquina, instalei o mesmo vray 32 e 64 e no 64 funciona de boa, no 32 não, e não é só vraydirt tem outros itens do vray que tbm não funcionam, agora não lembro mas percebi isto e usei a mesma versão tanto do max quanto do vray. Falow abraço. Messias Cunha.
puts então quer dizer que num tem solução ?? só instalando o 64bits ? lembrando que estou falando do vray sp2
messiascunha - cara então seu vray tá com problema, eu tenho uma 32bits aqui e uso muitoooooooo o vraydirt, todas as maquinas minhas tem o 3ds max 2009 com vray sp2 64 e 32 bits, com toda certeza esse VRay de vocês tem problema, entra em contato com a Chaos na area de suporte.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.