Teto de cabana na selva

Por: san  

Em: 27/10/2009 10:48

Oi pessoal! Tenho um problema, estou modelando uma cena de uma selva com cabanas e arvores, e tenho que colocar o teto de palha, e por fora imagens de arvores, fazendo um efeito de matte paint ou mapa de opacidade, e eu tentei fazer mas nao ta dando certo, alguem pode me ajudar?
Tenta fazer o teto de palha com o hair and fur, viu num tópico aqui no site uma cobertura assim mais n lembro onde o resultado ficou ótimo
será que não dá p/ modelar uma palha e distribuir com partículas?
"chthome" disse: será que não dá p/ modelar uma palha e distribuir com partículas?
Vou tentar! Um abraço!
A técnica com mapa de opacidade tb é muito boa e fica leve. Este tutorial mostra o caminho http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34221
São Paulo Futebol Clube
Consegui fazer um efeito de palha, mas me parece que ta faltando alguma coisa... Essa imagem e so uma prova, nao esta terminada ainda. Um abraço!
Ficou muito maneiro cara, acho que faltou mais bump ou displacement no telhado para dar mais rugosidade.
Está massa msm. mas parece que está transparente no encontro com o chão. O telhado é um plane com textura?
"Gera_Design" disse: Está massa msm. mas parece que está transparente no encontro com o chão. O telhado é um plane com textura?
E sim, eu fiz com opacidade... ...Quanto a imagem eu fiz rapidinho para nao subir a cabana sem nada, resolvi colocar essa foto de tras... Fuiiiiiiiiii!
Logan, tenta fazer o relevo com o mapa noise esticado no displacement. Vc diminui o valor do tile em U e aumenta em V que ele estica e fica parecendo essa piaçava.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.