Max Resseta :(

Por: MarcioBottega  

Em: 27/10/2009 11:02

Olá Pessoal! To com um problema estressante por D+ :(:( tenho 2 computadores bem parecidos com os mesmos programas, mas só um ta me tirando a paciência :(:( Toda vez que clico em algum objeto o MAX Resseta e dá esse erro: 3dsmax_minidump.dmp dmpuserinfo.xml dumpdata.zip Já pesquizei na internet mas não consegui resolver, parece ser um problema de despejo de memória Wndows 7 X64 3DS Max 2010 X64 atualizado Computador i7 - 8GB RAM Video GeForce GTX 260 Estou pedindo ajuda aqui, porque sei que aqui ta cheio de FERAS :-P Abração!
No site "area" tem um tópico sobre isso, é para o Max Design, mas com certeza ira resolver o seu problema. http://the-area-beta.com/forum/autodesk-3ds-max/autodesk-3ds-max--3ds-max-design-2009/3dsmax-2009-crashes-all-the-time/page-3/
Valeu Tiago, vou dar uma bizoiada lá!! o estranho é que renderiza que é uma belezura, mas quando clico em algum objeto da cena... POF!! O max fecha!! Buuuuaaaaaaa!
É algum pau no windows, na instalação, no hardware, computador é cheio de frescura e qualquer coisa dá pau. Formata e reinstala tudo de novo que vai poupar tempo.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.