Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bruno nazion   Piripiri-PI
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Tomodachi   Belo Horizonte
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Ajuda com o plugin (poseidon)

Por: Alband  

Em: 08/05/2004 18:24

Olá pessoal eu gostaria que me informassem se o plugin poseidon que tem pra donwnload aqui na 3d1, tem como colocar reflexo na paisagem da agua, é que eu quero refletir a lua na agua em movimento mas não to conseguindo sem tirar a propria textura que ja ta na agua entenderam? será que existe algum jeito de fazer isso
AGNUS DEI
Plug-in???? pelo que chequei la na pagina tem um script com esse nome mas nao plug-in.... E se for esse mesmo é meio impossivel pq o material é controlado pelo script nao pelo material editor.... Mas vem cá, vc esta utilizando ele pra fazer a vista de cima da agua???? Se é que pelo nome é pra gerar cenas submerssas nao vejo a utilidade de um reflexo....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Ae Alband blz? cara vc não precisa de plugin nem script nenhum pra fazer isso, o proprio max tem recursos nativos suficientes para fazer isso. Entra nesse site e dá uma olhada http://www.xenomorphic.co.uk/doc_moonlight.htm T+
Desculpe vc ta certo é um script mesmo eu que expliquei errado, sei que as cenas são submersas mas eu dei um jeitinho e dexei parecendo um mar mesmo fico bem legal mas eu precisava mesmo era do reflexo, mas entendi o que vc me disse valeu mesmo, agora vou tentar fazer um mar no max sem script ou plugins mesmo, eu ja havia tentado mas ficou feio não parecia que era ondas e sim um monte de bolinhas, mas vou dar uma olhada nesse site que o companheiro ai passou e vou ver o que consigo, valeu mesmo pela força pessoal brigadão viu falowwwww.
AGNUS DEI
Alband, puta merda! nao sabia q curtia Racionais! a vida é loka mermu! AbraçoSs
Qual a diferença cript pra Plugin?
ops,.. Script pra Plugin,... errei hehe
"IgorVr" disse: ops,.. Script pra Plugin,... errei hehe
Scripts são rotinas pre formadas com recusos do software pra agilizar certas coisas que vc costuma fazer, exemplo: Um Domo de luz, vc poderia fazer com array instanciando-as, com um script vc faria isso poderia controlar muito mais recusos dessas luzes, poderia fazer uma area light pegando um plane e colocando luzes nos vertices do mesmo apontando para o objeto(o plane ficarai acima do objeto) e muito mais...Ha tambem o Scripted Plugin que é nada mais que um script do soft interagindo com recursos externos no caso um plug-in, exemplo o HDRdomelight ele faz um domo de luz usando um mapa HDR ai entra o plugin para ler o HDR fazer o calculos da intesidade de cada ponto de luz e colocando as como luzes default....se fosse falar de script aqui dava pra escrever um livro :D E por ultimo o plug-in é desenvolvido por terceiros ou nao com recusos que nao tem no software ou tem só que facilitando suas setagens, exemplo Shag Hair, hoje em dia da pra simular cabelo com perfeição sem o uso dele, com PF, pintando mapas, fazendo um scatter mas veja bem vc nao tera tanta facilidade pra fazer uma simulção da fisica desse cabelo ja com o plug fica facil nele esta contido recusos para tal calculo... isso que falei é pouco mas da pra ter uma noção da diferença Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707952.

Total de membros registrados: 135518

Últimos membros registrados: Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12.

Usuário(s) on-line na última hora: 239, sendo 1 membro(s) e 238 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Burama026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.