3ds Max 2009- É Roda Beleza No Windows Seven?

Por: edvaldson  

Em: 30/10/2009 12:05

OLÁ GALERA SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR , NESSA QUESTÃO SE O *3DS MAX 2009-E VRAY É RODA BELEZA NO WINDOWS SEVEN? AGRADEÇO, TENHO QUE FORMATAR MEU PC, MAS TIVE INFORMAÇÕES QUE O WINDOWS SEVEN É ÓTIMO, MAS TENHO QUE INSTALAR O AUTOCAD 2007-ARQUI3D-3DS MAX 2009-V-RAY. SE ALGUÉM JA FEZ ESSA FAÇANHA, ME AJUDE A TIRAR ESSA DÚVIDA, FICAREI AGRADECIDO, ABRAÇOS.
Edvaldo, pod intalar que roda tranquilo e sem problemas, tenho windows 7 com: - 3d studio max 2009 - v-ray - autocad 2009 - photoshop - corel draw X4 e etc... tudo rodando blz
Seguindo um raciocínio lógico, não existe nada que impessa ele de funcionar. Agora falando sobre questões de sistema, o win7 esta mais leve, portanto melhor de trabalhar com qualquer software. E só mais uma coisa, da uma lida nas regras do fórum, lá pede de maneira bem clara que não se use texto em caixa alta para escrever mensagens, isso fica desagradavel para quem lê e equivale a estar gritando! ;-)
valeu galera!!!!!
A propósito o max 2010 ta rodando que é uma maravilha no win7 :D
Já tem bastante gente rodando o max e outros progs no win7. Eu vou migrar tb.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.