Cores se misturam muito v-ray

Por: Saulo  

Em: 30/10/2009 23:18

Oi pessoal blz!? As cores do vray estão se misturando muito quadno renderizo alguem sabe como posso arrumar isso? Abs!!!
Isso é a reflexão da luz nos objetos que também reflete as cores. Quanto mais saturadas as cores, mais elas serão refletidas (color bleeding). Quanto mais claras, maior também será o color bleeding. Não lembro se o Vray tem a configuração da quantidade de Bounces (reflexão). Se tiver, vc pode tentar diminuir essa quantidade que a reflexão será menor. Abraço,
configuração de material, vc tem que usar o VRayOverride dentro do VRatMtl, no Gi do VRayOverride vc tem que colocar um cinza não muito claro nem muito escuro, configuração de color bleed material, se quizer posso fazer uma postagem de como ajustar isso aqui.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
O pessoal muito obrigado mesmo pela ajuda! Saulo ...é verdade ..uma vez vi um material parecido..onde dava para controlar o Gi de forma independente...mas realmente não to sabendo fazer....vc pode colocar aqui masi ou menos como faz? Fico muito agradecido! Abs!!!
e so criar o um materiall vrayOverrideMTL joga o material q vc aplicou na parede em Base e depois em GI vc coloca o material cinza.
eu fiz um tutorial de studio, lá tem todo processo de configuração do material para não causar esse tipo de efeito "defeito" nas cores. link do tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39811&postdays=0&postorder=asc&start=30
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.