red pixel - ajuda

Por: inciante3d  

Em: 10/05/2004 17:08

bom gostaria de pedir tanto ao felipe quanto a qualquer um que possa me ajudar. tentei acessar hoje o video tutorial sobre a criação de cabelos no max. antes de baixar o codec, tava rodando legal, sem som mas tava. logo em seguida depois de ter baixado o codec, o som apareceu mas o video sumiu, não sumiu literalmente, mas ele dá tipo uma travda em varias partes e quando retorna o pile já tá falando de shaders enquando o video ainda tá mostrando a sphere. bom pensei que isso só fosse com o video tuto do cabelo, mas tentei acessar todos no site da red pixel e todos aconteceram isso. sei que não tem nada haver com 3d, mas gostaria de receber uma ajuda. abraços. Mario.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Por incrivel q pareça, vi esse video tb ontem e tive o mesmo problema. Para isso deixei o Windows Media em modo janela em vez de tela cheia e parou de ter esse problema ;) Valeu
"BMA" disse: Por incrivel q pareça, vi esse video tb ontem e tive o mesmo problema. Para isso deixei o Windows Media em modo janela em vez de tela cheia e parou de ter esse problema ;) Valeu
putz acredita que eu tentei isso e continua com o problema.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Dae galera, bah cara, eu na verdade nunca consegui por mais que tenha tentado fazer ver os video-tutoriais, da tudo esse problema que vcs dizem que dá... trava numa imagem e o video continua.... se alguém souber a solução, eu tenho os codecs instalados e é só nos videos da red pixel.... valew
Galera a unica coisa que posso dizer que comigo não ocorre problemas, consigo ver todos os vídeos numa boa. Uso o Média Player e em qualquer modo ele funciona perfeitamente.
Tem que ver se o Pile tá compactando os vídeos com pixel no formato YUV ao invés de RGB. Placas de vídeo sem suporte a overlay não exibem corretamente vídeos com pixel nesse formato. Não sei, posso estar falando besteira. Comigo também nunca aconteceu isso. Consegui assistir todos os vídeos sem problemas.
Fala pessoal, desculpe a demora em retornar :) O Windows Media Codec 9 possui algumas limitações e isto pode causar vários problemas ao visualizar os vídeos infelizmente. Duas delas são a resolução do vídeo e a taxa de atualização precária. Sugiro que coloque a resolução dos seus monitores em 800x600 e logo no início do filme entre no modo fullscreen. Uma vez neste modo, não fique entrando e saindo, caso contrário ele irá parar de atualizar o vídeo. Sugiro também instalar o Windows Media Player 9 caso não consiga visualizar apenas instalando o codec. Assim que sairem outras alternativas que deixem o tamanho do arquivo tão pequeno com certeza irei pesquisar e atualizar os vídeos. Peço desculpas pelos problemas mas infelizmente até agora não consegui identificar exatamente o que pode causar esta incompatibilidade. Abraços a todos! :joiad:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
eu sugiro que em vez de vc usar videos use animações em flash
Roger, Antes de publicar os vídeos fiz testes com vários codecs e o WMC9 Screen é sem sombra de dúvidas o que mais torna os arquivos menores. Gostaira de fazer uma pergunta: dos que estão tendo problemas em ver os vídeos, quais estão utilizando Windows XP? Deste que estão utilizando o Windows XP, quantos já fizeram todas as atualizações do Windows Update? Obrigado se puderem me retornar :)
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
"PiledotNET" disse: Roger, Antes de publicar os vídeos fiz testes com vários codecs e o WMC9 Screen é sem sombra de dúvidas o que mais torna os arquivos menores. Gostaira de fazer uma pergunta: dos que estão tendo problemas em ver os vídeos, quais estão utilizando Windows XP? Deste que estão utilizando o Windows XP, quantos já fizeram todas as atualizações do Windows Update? Obrigado se puderem me retornar :)
eu estou usando o windows xp, nunca fiz nenhuma atualização do windows uptade, na verdade fiz uma vez, só que formatei o pc e instalei do zero o windows xp, desde então nunca mais atualizei.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 12 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Felipe França , claudio, JMDesign, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, João Von Rondow, Vladis, tocanu, Lisandro, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.